Homem é encontrado morto dentro de caminhonete após ser sequestrado em Santa Helena

Foto: Correio do Lago | 14/04/2019 17:21

Às 7h deste domingo (14), a PM de Santa Helena foi acionada por uma mulher que teria sido vítima de roubo juntamente com o marido quando chegaram em sua residência, às 3h45min daquela madrugada.

Segundo os relatos da mulher, dois indivíduos encapuzados e armados com arma curta, amarraram as mãos da mulher e a trancaram em um dos quartos da casa.

Por volta das 6h50min, quando conseguiu se desamarrar e pular a janela do quarto em que estava trancada, constatou que os indivíduos haviam levado a caminhonete do casal, uma Hilux preta, os celulares dela e do marido, uma quantia de R$ 3.000,00 e que seu marido havia sido levado de refém.

A equipe de Santa Helena realizou patrulhamento nas mediações e repassou informações do veículo para toda a rede policial da região.

Por volta das 13h, a equipe PM foi novamente acionada, agora pela Polícia Civil, para dar apoio a uma ocorrência em que haviam encontrado um cadáver dentro de uma caminhonete.

Chegando ao local, constataram que a vítima era o marido da solicitante e que este havia sido alvejado com 2 disparos de revólver calibre 38, sendo que um atingiu a cabeça e outro, a região do tórax.  A vítima identificada como sendo Ilmar Peiter.

O local foi isolado até a chegada do IML e Polícia Científica. As investigações estão a cargo da Polícia Civil e Criminalística.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

Confira mais imagens

ENQUETE

Qual sua expectativa com o governo do presidente Jair Bolsonaro?

Desenvolvido por DocStart