Laco sugere instalação de oficina mecânica da prefeitura e solicita informações sobre arrecadação com iluminação pública

10/04/2019 16:58

O vereador James Blausius, o Laco, solicitou na última sessão ordinária estudos visando a instalação oficina mecânica, borracharia e lavador de veículos da municipalidade e informações sobre arrecadação da taxa de Iluminação Pública do Município de Mercedes.

Sobre a oficina mecânica, Laco sugere que a prefeitura faça um estudo para implantação de uma oficina mecânica, borracharia e lavador de veículos. Essa estrutura atenderia somente os veículos da frota municipal, e contaria com profissionais concursados para os cargos.

Para o autor da indicação, a oficina reduziria os custos de manutenções. A ideia, entretanto, foi contestada por alguns vereadores, mas foi aprovada por todos edis o encaminhamento da sugestão ao executivo municipal.

Sobre a taxa de iluminação pública, a solicitação de Laco abrange o período de janeiro de 2017 até março deste ano. Laco pede quanto foi arrecadado no munícipio com as taxas neste período, e os investimentos e manutenções feitos com esta taxa no mesmo intervalo.

Em caso de superávit entre o arrecadado e o investido, Laco ainda sugere a redução das taxas cobradas pela iluminação no município.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Qual sua expectativa com o governo do presidente Jair Bolsonaro?

Desenvolvido por DocStart