Assaltantes armados rendem família em Marechal e roubam carro e objetos

Marechal News | 12/10/2018 10:17

Por volta das 22h45 da quinta-feira (11), as Equipes Policiais de Marechal Cândido Rondon foram acionadas para deslocar até a Rua Marechal Deodoro, região central de Marechal Cândido Rondon, onde em contato com os solicitantes, que nos relataram que por volta das 20h30, abriram a porta frontal para que o seu cão saísse da residência, momento que adentraram no local dois assaltantes encapuzados e armados de pistola anunciando o roubo.

As vítimas foram colocadas no interior de um dos quartos enquanto um dos assaltantes colocava os pertences das vítimas no veículo Toyota Corolla, que também foi roubado.

Da residência os marginais levaram dois televisores, sendo um de 60 polegadas da marca Samsung e outro de 40 polegadas da marca LG, uma aliança de ouro, um anel de ouro cravejado de rubis, um anel chuveiro de brilhantes, dois colares (bijuterias), um celular Samsung J5, um celular Samsung A9, além de diversos itens que se encontravam no interior do veículo; que após carregar o veículo um dos indivíduos saiu do local com este, enquanto o outro indivíduo permaneceu no local até que seu comparsa lhe deu o retorno.

As vítimas também relataram que perceberam que, havia um terceiro indivíduo nas imediações que repassava as informações com algo parecido com um rádio; por volta das 22h40, o indivíduo saiu da residência tomando rumo ignorado.

As vítimas ainda relataram que um dos indivíduos era alto, magro e de voz jovial.

Diante dos fatos, a Equipe Policial realizou buscas, porém sem êxito; as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos de praxe.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart