"Caso dos Medicamentos" - Em requerimento, Ézio solicita presença da secretária de Saúde na Câmara para esclarecimentos

09/10/2018 14:57

O Vereador Ezio apresentou um requerimento na noite de ontem (08), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes, solicitando a presença da secretária municipal de saúde para esclarecimentos relativos ao “caso dos medicamentos”. O requerimento foi aprovado pelos vereadores e encaminhado à Secretaria de Saúde de Mercedes.

Conforme o requerimento apresentado, a presença da secretária na casa municipal de leis tem por finalidade esclarecer os fatos envolvendo possível furto de medicamentos no Posto de Saúde da localidade de Três Irmãs. Ézio ainda solicita que na oportunidade, a secretária deverá apresentar o vídeo produzido pela câmera de segurança daquele estabelecimento, a partir das 14h30 min do dia 08 de agosto próximo passado.

No requerimento, Ézio ainda afirma que a explicação dos fatos “trata-se de uma medida de extrema importância para a nossa comunidade, além de fortalecer a atuação dos Vereadores na prática do exercício fiscalizador, lembrando que o episódio em tela supostamente envolveu a supressão itens pertencentes ao patrimônio público municipal”.

O Executivo Municipal deverá informar o dia da Sessão Ordinária em que o atendimento do requerimento se dará. A princípio, a data será dia 29/10.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart