Vereador Laco sugere instalação de Relógio Ponto Digital em todos prédios públicos

02/10/2018 08:38

O vereador James Blausius apresentou um requerimento, ontem (01) durante a Sessão da Câmara de Vereadores, onde solicita a colocação de Relógio Ponto Digital para controle dos turnos de trabalho dos servidores Públicos Municipais.

O vereador sugere que seja feita a adoção de Relógio Ponto Digital junto a todos os prédios públicos de Mercedes, com a finalidade de controlar os turnos e/ou jornadas de trabalho de todos os servidores públicos Municipais de Mercedes. Ainda segundo Laco, esse pedido é vindo dos próprios servidores.

Objetivo da proposição, conforme Laco, é modernizar o sistema e criar acima de tudo transparência. A informatização padronizada por meio deste sistema de registro irá ao encontro das necessidades de modernização dentro de uma importante ação administrativa, com o controle de presença, será oportunizado muito mais transparência e legalidade junto à sociedade.

Laco, ao utilizar a tribuna, também comentou sobre as estradas em certos pontos do município que necessitam de melhorias. Veja o vídeo abaixo:

Confira mais imagens

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart