Escola Cantinho Feliz promove 3ª Edição do Projeto “Pizza do Bem”

Assessoria | 28/09/2018 20:45

A 3ª Edição do Projeto “Pizza do Bem” está sendo desenvolvida pela Escola Municipal Cantinho Feliz, por meio das Professoras Gracieli Eger e Mônica Stefan, juntamente com os alunos do Maternal II período matutino.

A ação faz parte do Programa “A União Faz a Vida” que busca promover princípios de solidariedade, cooperação e ainda fortalecer laços de amizade.

As pizzas, com sabor único de calabresa, estão sendo comercializadas ao valor de R$ 18,00. As encomendas podem ser feitas por meio do telefone (45) 3256-8073 com retirada programada para a próxima sexta-feira (05).

Toda a verba arrecadada junto aos patrocinadores será revertida na compra de brinquedos que serão doados para as crianças em tratamento junto ao Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccam).

A Escola Cantinho Feliz conta com a colaboração da população para que o projeto, que também tem o apoio do setor privado, se concretize e que o mesmo possa impulsionar as crianças na construção de gestos nobres e de suma importância para o futuro da sociedade.

Em 2017 o Projeto Pizza do Bem ficou com a segunda colocação do 10º Prêmio Professores do Brasil do Ministério da Educação (MEC).

A premiação busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

A 2ª edição projeto comercializou 566 pizzas, confeccionadas com a ajuda dos pais dos alunos e reverteu o valor na compra de 2.904 litros de leite doados a Uopeccam.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart