Pneu solta de carro em movimento, atinge veículo e invade casa; telhas caíram em bebê

Massa News | 19/09/2018 18:40

Um acidente completamente inusitado assustou uma família no fim da manhã desta terça-feira (14), no bairro Canguiri, em Colombo. O pneu de um carro que trafegava pela BR-116 soltou do veículo em movimento, atingiu outro carro que vinha no sentido contrário e ‘voou’ até a casa da família, quebrando as telhas de um quarto.

Bruna, uma das moradoras, estava no local com o filho e o sobrinho quando ouviu um carro freando na rodovia. Em seguida, esperou o barulho do impacto, imaginando que se tratava de um acidente. “Pelo barulho achei que tinha um carro em cima da minha casa. Quando eu escutei, estava trocando meu bebezinho lá no quarto e vim correndo para a sala para ver o que estava acontecendo”, contou.

Neste momento, a mulher viu as coisas caídas no chão e entrou em desespero. “Comecei a chorar e falei que tinha alguma coisa em cima da minha casa, minha vizinha falou que não tinha nada. Corri lá para o fundo ver o que tinha e nada. Aí vim aqui e, quando entrei no quarto, vi as telhas todas caídas em cima do meu sobrinho”, relatou. O bebê dormia em cima da cama no quarto e, por muita sorte, não ficou ferido.

Com medo que o resto do telhado desmoronasse, a moradora levou as duas crianças para fora e só depois descobriu que um pneu havia ‘voado’ em cima do sobrado, quebrando as telhas. “A dona do carro veio até aqui, mas não falou o que aconteceu. Pegou o nome das telhas e ficou de trazer à tarde”, disse.

Após acertar o telhado da residência, o pneu caiu no chão e quase acertou outra casa. Um veículo também foi atingido, e teve parte do para-brisa quebrado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Confira mais imagens

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart