Show com Ricardo Denchuski promete emocionar público em Mercedes

Assessoria | 05/09/2018 17:17

Com o melhor da música raiz e viola caipira Mercedes vai receber na próxima sexta-feira (07), durante as comemorações do 26° Aniversário, o show do Violeiro e Professor Ricardo Denchuski. 

A apresentação gratuita, que contará com canções de artistas de renome além de canções próprias, tem início às 20h no Clube Grêmio. 

Ricardo é regente da Orquestra Paranaense de Viola Caipira FAG, também é diretor artístico de um dos maiores projetos da Itaipu Binacional, o Projeto Viola Lindeira, que atende cerca de 700 crianças nos municípios lindeiros.

Com o objetivo divulgar a cultura da viola caipira e o trabalho que tem sido feito em toda a região oeste a apresentação terá também uma participação especial de alunos do Projeto Viola Caipira de Mercedes.

Ainda para às 22h de sexta (07) está programado o show com a dupla Marttin e Matheus. No sábado, dia 08, às 22h haverá show com a Dupla Jonas e Henrique e após com o cantor de renome nacional Loubet.

Além dos shows gratuitos na sexta-feira e sábado, também haverá diversas atrações musicais com cantores regionais durante todo o domingo (09) durante a realização da Festa Nacional do Costelão Recheado.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart