Marcelo Eninger parabeniza Mercedes pelos 26 anos e pede para eleitores analisarem candidatos

05/09/2018 07:50

Marcelo Eninger, presidente da Câmara de Vereadores de Mercedes, utilizou a tribuna durante a última sessão para parabenizar Mercedes.

Inicialmente Marcelo parabenizou a organização e vencedoras do Miss Mercedes 2018, realizado no último sábado (01), na abertura da festividades dos 26 anos de Mercedes.

O Clube de Idosos Fé e Esperança também foi lembrado e parabenizado pelo vereador. O Clube comemorou seus 28 anos de fundação.

Marcelo também reforçou o convite para as comemorações do aniversário de Mercedes, em grandiosa festa a se realizar entre os dias 7 e 9 de setembro, com a Expo Mercedes, show de Loubet e a Festa Nacional do Costelão Recheado. Eninger também parabenizou Mercedes e seus munícipes pelos 26 anos e pelo exemplo de Município que Mercedes se tornou.

Em outro ponto, Marcelo comentou sobre as eleições e a impugnação da candidatura do ex-presidente Lula. O vereador pediu para que aos eleitores analisem bem os candidatos, seu passado (ou de sua família), as propostas, para depois “não chorar o leite derramando”. Marcelo ainda destacou que o Brasil já pagou muito por escolher mal seus governantes e que a hora de mudar é nas eleições.

Veja o que disse Marcelo:

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart