Associação Tapejara é bicampeã do Campeonato Municipal de Futebol de Mercedes

26/08/2018 12:07

A Associação Tapejara sagrou-se ontem (25) Bicampeã do Campeonato Municipal de Futebol em Mercedes. O título veio após uma vitória nos pênaltis sobre o Clube Mártir.

Ontem também, antes da final, foi realizado a partida de disputa de 3° lugar, conquistado pela Associação Gruta/A.B Engenharia após uma vitória de 7x5 sobre o Clube Grêmio/ Sicredi. Os gols da equipe da Associação Gruta/A.B Engenharia foram marcados pelos atletas Estevan (2), Jhonatan(Japa) (3) Tiago e Lucas. Já os gols da equipe do Clube Grêmio/Sicred foram marcados pelos atletas Bruno (2), Victor, Rogério e Jhonatan.

Na grande final, após um empate sem gols no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, a Associação Tapejara/Golden Cred levantou a taça de campeão vencendo pelo placar de 07x06 o Clube Mártir/Farmácia Mercedes/Nova Mix, sagrando-se bicampeã.

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS

O campeonato teve como artilheiro o jogador da Ass. Gruta, Claudinei Barbosa, que anotou 07 gols.

Já o goleiro menos vazado houve um empate entre os goleiros das equipes finalistas, mas como o regulamento prevê que em caso de empate o jogador mais experiente leve o prêmio, o mesmo ficou para Juliano Kirst (Baiano), da Associação Tapejara/Golden Cred.

Confira mais imagens

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart