Projeto Top Atleta Formador contempla 15 atletas de Mercedes

Assessoria | 22/08/2018 20:26

Os 15 atletas do município de Mercedes que foram contemplados com o Projeto Top Atleta Formador 2020 foram recebidos na noite de ontem (21) pela Prefeita Cleci Loffi e o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar.

Cada aluno receberá R$ 150 mensais durante seis meses, com o objetivo de dar apoio financeiro para o crescimento profissional. 

A oficialização da assinatura dos contratos foi contou também com a participação dos Técnicos Marlon Neves, Larissa Delazeri Glaeser e Catarina Triches Petri, do Diretor de Esportes Valdecir dos Santos e dos familiares dos esportistas.

O Programa Top Atleta Formador, desenvolvido pela Secretária de Esporte e Turismo do Paraná com patrocínio da Copel, abrangeu em Mercedes quatro alunos das modalidades de Ginástica Rítmica, cinco do handebol (masculino) e seis atletas do handebol (feminino).

Em 2015 um atleta foi contemplado com a bolsa do Projeto Top Atleta Formador, em 2016 foram oito alunos, em 2017 13 atletas e agora em 2018 15 esportistas.

Com o recebimento da bolsa os alunos passam a ter o dever de manter as funções do programa, que incluem entre elas a participação contínua em treinamentos e bom desempenho escolar.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart