Acidente com veículo de Guaíra deixa cinco feridos e condutor é preso por embriaguez

Portal Nova Santa Rosa | 19/08/2018 11:04

Na madrugada de hoje (19), por volta das 05h45 a Polícia Militar de Vila Nova, Toledo, foi acionada para se deslocar à uma estrada rural entre os distritos de Vila Nova e Novo Sobradinho, nas proximidades do Abatedouro Municipal.

De imediato os policiais se deslocaram até a estrada rural e no local a equipe deparou-se com o veículo no qual teria colidido contra o barranco, e estava atravessado no acostamento da pista e segundo informações o carro estaria retornando do baile no distrito de Vila Nova sentido à Novo Sobradinho.

Informações da polícia relatam que no momento em que o condutor do veículo Gol foi fazer uma curva veio a colidir contra um barranco.

O Gol com placas de Guaíra ainda estava com os ocupantes no veículo quando os policiais chegaram ao local do acidente.

O condutor e mais quatro pessoas apresentavam ferimentos leves, a equipe de Bombeiros de Toledo foi acionada e realizou os primeiros socorros, encaminhando todos os cinco ocupantes do Gol para a UPA de Toledo.

O condutor do Gol apresentava visível estado de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico, dificuldade de conversar e caminhar, sendo realizado o teste de etilômetro, na sede do 19º BPM, tendo como resultado o valor de 0,56 mg/l.

Os policias também verificaram que o veículo se encontrava em péssimo estado de conservação, com riscos, avarias e amassados, com danos na parte frontal decorrentes do acidente, no qual apresentou débitos e pendências de trânsito, sendo recolhido, apreendido e encaminhado ao pátio do 19º BPM.

Diante dos fatos, os envolvidos foram identificados e o condutor foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado para a 20ª SDP de Toledo onde ficará à disposição da justiça.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart