Casal de namorados é encontrado morto em estrada rural no Paraná

G1 | 14/08/2018 19:57

Um casal de namorados foi encontrado morto, na noite de domingo (12), em uma estrada rural em Marilândia do Sul, no norte do Paraná.

Os corpos estavam em um trecho que dá acesso ao Castelo Eldorado, a um quilômetro da BR-376. A rodovia liga Marilândia do Sul a Tamarana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), havia marcas de tiros nas cabeças. As vítimas foram identificadas como Wellington Lima Rogério, que era marceneiro, e Helena Kruguer – auxiliar de serviços gerais na Prefeitura de Apucarana, também no norte.

Ele tinha 40 anos e a mulher 44 anos, conforme o Instituto Médico-Legal (IML).

Até o momento, não se sabe a motivação, nem a autoria do crime. Segundo a Polícia Militar (PM), não foram encontradas arma ou cartucho de munição perto dos corpos Ninguém foi preso.

Peritos de Londrina, outra cidade da região norte, foram até o local e acompanham as investigações. Os corpos foram levados para o IML de Apucarana.

O delegado Felipe Ribeiro Rodrigues disse que não há testemunhas do crime e, aparentemente, não foi levado nenhum pertence pessoal do casal.

"Ainda estamos no começo das investigações. Aguardamos os exames de necropsia dos corpos para tentar identificar o que pode ter acontecido", diz o delegado.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart