Expo Rondon 2018 é oficialmente aberta e primeiro show reúne milhares de pessoas

Assessoria | 27/07/2018 09:52

Foi realizado na noite desta quinta-feira (26), a solenidade oficial de abertura da Expo-Rondon 2018, no centro de eventos do parque de exposições, em Marechal Cândido Rondon.

Estiveram presentes, o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ila, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Rauber, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), Gerson Frohener, o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo-Rondon, Vitor Giaccobo, demais vereadores, empresários, expositores e demais lideranças.

Outro destaque do evento são os shows musicais com entrada gratuita.

O primeiro show foi da dupla Fernando e Sorocaba, o qual foi acompanhado por milhares de pessoas no Estádio Municipal Valdir Schneider. Nesta sexta-feira, sobe ao palco, às 23h30, a dupla Thaeme e Thiago. No mesmo horário, no sábado, será a vez de César Menotti e Fabiano.

Casa cultural

A Casa Cultural também é uma das muitas atrações da Expo-Rondon. Na noite de abertura, o público prestigiou a apresentação do Projeto Viola Lindeira, o espetáculo "Origens", do CTG Tertúlia do Paraná, e o musical da BEA - Banda da Escola de Artes.

Confira mais imagens

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart