Tonico comenta sobre segurança pública na tribuna da câmara de vereadores

24/07/2018 17:00

O vereador Tonico utilizou a tribuna da câmara de Vereadores na noite de ontem (24).

Durante seu pronunciamento, Tonico apoiou as indicações apresentadas. Tonico destacou também o repasse de asfalto retirado da BR-163 feito pelo DNIT ao município de Mercedes, o qual, segundo o vereador, será utilizado para o asfaltamento na sede e no interior de Mercedes.

Em outro ponto, Tonico comentou sobre a segurança no município de Mercedes, o qual completa 26 anos no mês de setembro. O vereador relatou a evolução da segurança pública na cidade, onde a cidade começou com apenas 2 policiais militares, e chegou a oito, mas agora conta com número reduzido.

Tonico parabenizou o excelente trabalho prestado pelos policiais lotados em Mercedes atualmente, os quais sempre estão dispostos a manter a segurança da cidade. Entretanto, conforme o vereador, Mercedes, por se localizar na fronteira, necessitava de mais policiais, e o governo do estado deixa a desejar quanto a este ponto. Conforme Tonico, Mercedes precisa passar buscar mais policiais, garantindo assim ainda mais segurança aos munícipes.

Confira o que disse o vereador:

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart