Jovem morre após colidir moto em caminhão estacionado

O BemDito | 21/07/2018 19:38

Um jovem morreu após colidir sua motocicleta em um caminhão parado em Umuarama. O acidente aconteceu por volta das 2h30, na avenida Apucarana, região da praça Anchieta, neste sábado (21).

Marcio Luiz, de 26 anos, estava trafegando com a moto Honda CG 150 Titan KS, cor cinza, quando bateu. Ele seguia da praça Anchieta em direção a paróquia São Paulo. Segundo informações, o caminhão Mercedes Benz L1618, cor branca, em que ele bateu estava estacionado.

Marcio era quem conduzia a moto. Uma outra pessoa estava na garupa e precisou de atendimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. O Samu realizou o encaminhamento para o hospital de plantão. De acordo com a assessoria do hospital, o homem passa bem. Ele teve várias escoriações pelo corpo e um edema no olho direito, segue internado, com possibilidade de alta neste sábado à tarde.

O IML (Instituto Médico Legal) esteve no local para a retirada do corpo.

Em sua página na rede social Facebook, amigos e familiares lamentam a perda prematura. A maioria diz não acredita na partida breve e trágica do amigo.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart