Expo-Rondon 2018: arrecadação voluntária de alimentos na entrada dos shows será revertida para instituições filantrópicas

Assessoria | 17/07/2018 16:46

Neste ano, o evento que comemora os 58 anos do município rondonense contará com quatro grandes shows nacionais, que terão entrada gratuita e a possibilidade de doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será realizada logo após a entrada no show. Através desta doação voluntária, a administração municipal disponibilizará os alimentos para entidades filantrópicas.

O diretor-presidente da Proem (Fundação Promotora de Eventos), Anderson Loffi, destaca que a doação dos alimentos, como já mencionado, não será obrigatória. "Até por esse motivo, faremos o ponto de arrecadação de alimentos dentro do local do show", explica Loffi.

 Shows

26/07 - Fernando e Sorocaba, às 22h, no Estádio Municipal

27/07 - Thaeme e Thiago, às 23h30, no Estádio Municipal

28/07 - César Menotti e Fabiano, às 23h30, no Estádio Municipal

29/07 - Anjos de Resgate, às 18h30, na Arena de Rodeios

Entidades Filantrópicas

As entidades que serão beneficiadas são: APAE, Lar Rosas Unidas, Caminhos da Vida, Uopecan e famílias carentes de Marechal Rondon, que serão selecionadas através do Copen (Conselho de Pastores Evangélicos de Marechal Rondon) e Comir (Conselho de Ministros Religiosos de Marechal Rondon).

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart