3° edição da Semana Cultural teve início em Mercedes com Espetáculo de Balé; Hoje tem formatura do PROERD

Assessoria | 26/06/2018 15:06

O Espetáculo de Balé "A Bela e a Fera" abriu na manhã de segunda-feira (25) a programação da 3° edição da Semana Cultural de Mercedes.

Promovido pelo Departamento de Cultura, o evento será realizado gratuitamente na Casa da Cultura e segue até a próximo domingo (01).

As atividades iniciaram às 10h15 com o espetáculo e a exposição de artesanatos e pintura. Acompanharam a apresentação, além de pais e a comunidade em geral, alunos e professores da Escola Municipal Tiradentes, José de Alencar a Caetano Munhoz da Rocha e do CMEI Cantinho Feliz.

A semana cultural teve sequência na tarde de ontem (25), com a reapresentação do Espetáculo de Balé "A Bela e a Fera", às 13h30 e novamente às 19h30.

Hoje (25) 92 alunos dos 5º anos das Escolas Municipais Tiradentes, José de Alencar e Caetano Munhoz da Rocha vão participar, a partir das 19h30, da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

A extensa programação cultural continua na quarta-feira (27) quando a Orquestra de Violão, de Flauta, o Coral Infantil e a Fanfarra vão realizar, a partir das 19h30, a Noite da Música.

Já na quinta-feira (28) o espetáculo “Cidade dos Sonhos” será apresentado às 19h30 pelos grupos adulto e infantil de dança e teatro da Casa da Cultura.

A Semana Cultura de Mercedes recebe na sexta-feira (29) Os Amadores Cia. de Teatro de Toledo às 9h30, 13h30 e às 19h30 para a apresentação da peça "A história de Fernando".

No sábado estão programadas duas sessões de cinema, a primeira tem início às 15h30 com o filme "Viva - A vida é uma Festa" e a segunda às 20h com o filme "Jumanji: Bem-vindo à Selva".

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart