Equipes de Mercedes vão à Medianeira para disputar faze Macro Regional do Jogos Escolares

Marechal News | 20/06/2018 10:27

De 20 a 24 de junho, equipes vencedoras nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez, nos naipes masculino e feminino, categorias A (de 15 a 17 anos) e B (de 12 a 14 anos) participam da fase Macro Regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, em Medianeira.

A delegação com 35 integrantes entre atletas e comissão técnica do Colégio Estadual Leonilda Papen, que representa o município de Mercedes na fase Macro Regional dos jogos Escolares do Paraná, seguiu hoje (20) pela manhã para cidade de Medianeira.

São duas equipes na modalidade de Handebol (masculino , e feminino A) e duas na modalidade de vôlei de praia B (masculino e feminino).

O Handebol masculino e feminino garantiram vaga para esta fase por terem sido campeões na fase anterior, disputada em Marechal Cândido Rondon. Já o vôlei de praia participa direto da fase Macro Regional.

Mercedes estreia na modalidade de Handebol hoje a tarde as 15h10 contra o Colégio Ativa de São Miguel do Iguaçu no masculino A.

No feminino A, a estreia de Mercedes será amanhã (21) as 8h50 horas diante do colégio Nestor Victor dos Santos, também de São Miguel do Iguaçu.

ENQUETE

Qual sua expectativa com o governo do presidente Jair Bolsonaro?

Desenvolvido por DocStart