Equipes de Mercedes vão à Medianeira para disputar faze Macro Regional do Jogos Escolares

Marechal News | 20/06/2018 10:27

De 20 a 24 de junho, equipes vencedoras nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez, nos naipes masculino e feminino, categorias A (de 15 a 17 anos) e B (de 12 a 14 anos) participam da fase Macro Regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, em Medianeira.

A delegação com 35 integrantes entre atletas e comissão técnica do Colégio Estadual Leonilda Papen, que representa o município de Mercedes na fase Macro Regional dos jogos Escolares do Paraná, seguiu hoje (20) pela manhã para cidade de Medianeira.

São duas equipes na modalidade de Handebol (masculino , e feminino A) e duas na modalidade de vôlei de praia B (masculino e feminino).

O Handebol masculino e feminino garantiram vaga para esta fase por terem sido campeões na fase anterior, disputada em Marechal Cândido Rondon. Já o vôlei de praia participa direto da fase Macro Regional.

Mercedes estreia na modalidade de Handebol hoje a tarde as 15h10 contra o Colégio Ativa de São Miguel do Iguaçu no masculino A.

No feminino A, a estreia de Mercedes será amanhã (21) as 8h50 horas diante do colégio Nestor Victor dos Santos, também de São Miguel do Iguaçu.

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart