Três arrombamentos são registrados em Marechal Rondon

Aqui Agora/Marechal News | Foto: Aqui Agora | 13/06/2018 08:35

Três arrombamentos foram registrados ontem em Marechal Rondon. Dois foram em empresas e um em uma residência.

No primeiro furto registrado durante a madrugada desta terça-feira (12), em um estabelecimento comercial na Rua Minas Gerais, em Marechal Cândido Rondon. Uma porta de vidro foi arrombada com uma pedra. Dinheiro foi levado.

Os PMs foram acionados por volta das 00h45 e no local constatou-se que a porta de vidro da frente do estabelecimento havia sido arrombada com uma pedra. O proprietário informou que do comércio foi subtraído pequena quantidade em dinheiro, sendo cédulas de baixo valor, bem como moedas.

Câmeras de monitoramento flagraram o autor dos fatos, este estava de casaco claro, calça jeans escura e capacete fechado também de cor escura.

No segundo caso, também durante a madrugada, um outro estabelecimento foi arrombado. Uma Equipe Policial foi acionada, por volta das 2h40 da terça-feira (12), para deslocar até a Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon para atender ao caso de furto.

No local, a Equipe Policial constatou-se um portão de ferro na lateral do estabelecimento com sinais de arrombamento. Em contato com o proprietário, este informou que do interior do respectivo comércio foi subtraído pequena quantidade em dinheiro, sendo cédulas de baixo valor, bem como moedas.

Diante dos fatos, a vítima fora devidamente orientada sobre as medidas cabíveis. O estabelecimento também possui câmeras de monitoramento e que possivelmente o autor do fato tenha sido flagrado na prática do ato.

Já durante o dia, por volta das 14h30, uma Equipe Policial foi acionada para deslocar até a Rua Belém, onde em contato com a solicitante esta relatou que havia se ausentado de sua residência no dia 08.06.2018, e que ao retornar ontem no início da tarde, encontrou a janela de sua residência arrombada.

Do interior da residência foram furtados, uma TV de LED, da marca Philips de 40 polegadas e um aparelho dvd, da marca Philips. A vítima disse ainda que no local onde encontrava-se a TV furtada, foi instalada a TV que estava no quarto da solicitante, estando inclusive com os cabos ligados. A mulher suspeita que seu filho, que é dependente químico, esteja envolvido no furto.

Diante dos fatos, a mesma foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart