Bandidos invadem casa, rendem casal e roubam mais uma caminhonete em Marechal Rondon

Rádio Difusora | Foto: Ilustrativa | 13/06/2018 08:03

Mais um assalto a mão armada foi praticado em Marechal Cândido Rondon: a mais nova investida dos criminosos aconteceu na noite desta terça-feira em uma residência localizada na Rua Cabral.

Dois marginais armados e encapuzados invadiram a moradia por volta das 21h45, deram voz de assalto a um casal e imobilizaram as mãos das vítimas com o uso de fitas adesivas.

Os meliantes permaneceram na casa por cerca de uma hora e roubaram, além de joias, celulares, relógios, perfumes e uma televisão de 32 polegadas, a caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor prata, placas BAX-0957.

Enquanto um dos assaltantes permaneceu vigiando o casal, o outro evadiu-se com a caminhonete tomada de assalto.

Faltando 10 minutos para as 23h00, o bandido que ficou no imóvel afrouxou as fitas das vítimas e deixou o local da ação.

O casal então entrou em contato com a filha e o genro, os quais acionaram a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon.

Uma equipe da PM compareceu a casa invadida e constatou que, para surpreender o casal que já estava no quarto prestes a dormir, os dois assaltantes arrombaram uma janela.

Demais unidades policiais da região foram informadas do crime, diligências passaram a ser desenvolvidas, mas até agora não se tem pistas sobre os bandidos, a caminhonete e os demais objetos levados por eles.

Tudo indica que, além dos dois criminosos que invadiram a moradia, o assalto tenha tido envolvimento de outras pessoas do lado externo, já que as vítimas teriam ouvidos outras vozes suspeitas.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart