Caminhonete é tomada de assalto em Marechal e recuperada pela polícia de Mercedes; Dois assaltantes foram presos

Foto: Divulgação/PM | 11/06/2018 08:07

Policiais Militares de Mercedes recuperam uma caminhonete GM/S-10 tomada de assalto em Marechal Cândido Rondon na noite de ontem (10).

Segundo informações, três elementos encapuzados invadiram uma residência e roubaram uma camionete S10 ano 2012/2013 de cor branca com placas de Marechal Rondon. O assalto aconteceu na região central da cidade na noite deste domingo por volta das 19h30, e também foram levados joias, televisor e um celular.

Após o assalto, os elementos fugiram com a caminhonete sentido a Mercedes, e a PM foi acionada.

A equipe policial de Mercedes, ao tomar conhecimento dos fatos, montou campana no Portal na BR-163, e ao avistar o veículo, deu ordem de parada, a qual não foi acatada, dando início a um acompanhamento tático.

Cerca de 1 km depois, a S-10 saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Dentro da caminhonete foram localizadas as armas utilizadas no assalto.

A caminhonete foi recolhida para a Delegacia de Marechal Rondon e a polícia continuou as buscas pelos assaltantes.

Horas mais tarde, as equipes de Mercedes e Marechal Rondon localizaram próximo a Novo Horizonte dois elementos suspeitos que seguiam a pé em direção a Marechal Rondon. Os dois rondonienses, ambos de 18 anos, foram presos. Um deles estava ferido devido ao acidente e precisou atendimento médico.

O terceiro elemento não foi localizado.

Confira mais imagens

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart