Obras da BR 163 avançam no trecho de Toledo a Marechal Rondon

Marechal News | 05/06/2018 20:07

Para quem utiliza a BR – 163, trecho que liga o município de Toledo a Marechal Cândido Rondon, já se acostumaram com as intervenções que estão acontecendo para a duplicação da via.

Aproximadamente R$ 306.500.000,00 estão sendo investidos para melhorar o tráfego local. Dentre as melhorias, está a adequação da Linha Três, via que sai de Marechal Cândido Rondon até Toledo. As melhorias estão sendo feitas nos trechos importantes do Estado.

O projeto, ainda conta com a implantação de três viadutos nos seguintes locais: Avenida Cirne Lima, Vila Ipiranga e Rua Barão do Rio Branco. O departamento ainda informa que sempre que houver novas intervenções será colocado sinalização nos locais.

De acordo com a assessoria do DNIT: “Não é possível afirmar um prazo certo para a finalização, pois há dependência da disponibilidade do Orçamento de 2019 ou de nova suplementação”.

Enquanto as obras não finalizam, o DNIT solicita aos motoristas que redobrem a atenção à sinalização de obras, em especial à instalação de lombadas provisórias para redução da velocidade, junto aos serviços dos acessos em Toledo. Outra orientação é seguir pelos acessos alternativos à cidade, uma vez que os acessos nos locais das obras, nas Avenidas Barão do Rio Branco e Ministro Cirne Lima estarão fechados até a conclusão das obras.

O prefeito Lucio de Marchi ressalta a importância da obra que vai aumentar a segurança dos usuários no acesso ao município. Ele também destaca que a duplicação deste trecho vai beneficiar Toledo e toda a região Oeste. “ Uma obra importante e que teve o apoio do deputado Schiavinato. No momento os trabalhos causam transtornos temporários, mas depois irá resolver um gargalo da nossa região”.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart