Vereador Marcelo apoia caminhoneiros, acredita que intervenção seja uma saída e afirma: "do jeito que está não pode ficar"

29/05/2018 18:06

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Eninger, utilizou a tribuna durante a Sessão para declarar apoio aos caminhoneiros.

No início, Marcelo parabenizou a prefeitura pela prestação de contas e anunciou fará um pedido a prefeita Cleci Loffi, para que ela esteja na sessão do dia 11/06 tirando dúvidas dos vereadores.

No ponto alto de seu pronunciamento, Marcelo voltou a declarar firmemente o apoio aos caminhoneiros. O vereador pediu para que os manifestantes não desistam, e parabenizou a organização e o apoio da ACIM e agricultores aos caminhoneiros.

Marcelo citou que este é momento em que o Brasil se encontr, infelizmente, devemos passar, causado por um governo corrupto, eleito pela própria população.  Marcelo ainda citou que as eleições estão chegando, e deve-se tomar cuidado em quem votar.

Na sequencia, Marcelo disse que é necessário uma intervenção militar. “Neste momento precisa haver a intervenção, pois temos que ser radicais por um período de 60 a 90 dias, fazer uma limpa lá [Brasília], assume um governo interino militar, e faz uma nova eleição”.

Confira o que o vereador falou sobre a corrupção, e sua indignação com os políticos brasileiros:

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart