Vereador Laco apoio caminhoneiros, critica Globo e acredita em Intervenção Militar no Brasil

29/05/2018 17:13

O Vereador Laco utilizou a tribuna ontem (29) para declarar seu apoio a paralisação dos caminhoneiros e agricultores no Brasil inteiro.

Laco iniciou seu pronunciamento dizendo se sentir envergonhado por fazer parte da classe política, fazendo referências aos casos de corrupção de governantes em todos os cantos do país, principalmente em esfera federal, que acabam manchando a imagem de todos os políticos do Brasil.

Ainda durante seu pronunciamento, Laco citou que, infelizmente, quem paga a conta da corrupção, são os brasileiros, pagando altos impostos, mas uma hora é necessário uma paralização, mostrando a indignação com estes fatos, como está ocorrendo, com a paralização dos caminhoneiros, que ganhou apoio dos agricultores e sociedade civil.

Laco ainda destacou a importância dos caminhoneiros no Brasil, os quais levam o progresso do país em cima da carroceria, e dos agricultores, que produzem o alimento.

Em outro ponto, o vereador disse que acredita que o país possa ter uma intervenção militar. “Acredito que vamos ter esta intervenção militar, para expulsar este governo que não um pingo de preocupação, principalmente com a reivindicação dos caminhoneiros”, disse o vereador.

O Vereador ainda fez duras críticas a Rede Globo e forma como trata os assuntos de interesse nacional, como a paralisação dos caminhoneiros (veja no vídeo).

Confira a declaração de apoio do Vereador Laco aos caminhoneiros:  

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart