Assaltantes armados invadem residência de rondonense e praticam assalto

Rádio Educadora | 26/05/2018 09:16

Uma Equipe Policial foi acionada ontem pela central de operações para  se deslocar até a rua Osvaldo Heinrich, no bairro Recanto Feliz, em Marechal Cândido Rondon, onde estaria ocorrendo uma briga na residência do vizinho.

No local, a Equipe Policial conversou com a vítima,  que   relatou , que estava em um bar bebendo e ao retornar para sua residência percebeu duas motocicletas, uma Honda Biz e outra CG 150, lhe seguindo.

Ao chegar em casa abriu o portão e um dos assaltantes o rendeu com um revolver de cor preta  dando voz de assalto, e junto com outro rapaz entraram em sua residência  e se apossaram de R$ 800,00 reais em dinheiro, uma arma tipo pistola calibre .380 de cor prata, que se encontrava sobre um guarda roupa, e mais dois celulares um da marca Motorola e outro da marca Lg, não soube informa os modelos.

Ao sair os assaltantes derrubaram o portão e tomaram rumo ignorado.

A vítima disse não conhecer as pessoas  que efetuaram o roubo, informando que os dois  rapazes que adentraram em  sua casa, um era de estatura baixa e pele clara e outro de cor morena.

A polícia civil passou a realizar investigações para localizar os ladrões.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart