Mercedes conquista cinco medalhas na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná

Uma medalha é de bronze, duas de prata e duas de ouro.
Assessoria | 25/05/2018 17:06

O município de Marechal Cândido Rondon reuniu entre 18 a 24 de maio aproximadamente 2.600 pessoas, entre atletas e dirigentes, para a realização da Fase Regional da 65°Edição dos Jogos Escolares do Paraná.

O município de Mercedes, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo em parceria com o Colégio Estadual Leonilda Papen, participou da competição com aproximadamente 120 atletas nas modalidades coletivas de handebol, voleibol e futsal e individuais de atletismo, xadrez e tênis de mesa.

Mais uma vez as equipes de Mercedes obtiveram resultados expressivos nos Jogos, coroando o excelente trabalho que vem sendo realizados pelos Profissionais da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

As medalhas vieram nas modalidades de handebol e futsal. O Futsal Masculino “A” conquistou medalha de bronze. Na modalidade de handebol, a categoria “B” no masculino e feminino, conquistaram o vice-campeonato.

Já no handebol masculino e feminino categoria “A” as equipes de Mercedes conquistaram o título e carimbaram a vaga para a fase macrorregional da competição que vai ocorrer entre os dias 12 a 17 de junho na cidade de Medianeira.

E como de costume a administração de Mercedes recebeu as equipes medalhistas dos jogos no Paço Municipal na manhã desta sexta-feira (25).

Estiveram presente a Prefeita Cleci Loffi, o Secretário de Esporte Lazer e Turismo Edson Vilar, o Diretor do Colégio Leonilda Papen Italo Zanelato, o Presidente do Conselho Municipal de Esportes Ademar Prochnow, o Diretor de Esportes Valdecir dos Santos e os treinadores das equipes.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart