Cobrador de ônibus morre ao ser esfaqueado

G1 Paraná | 25/05/2018 14:11

Um cobrador de ônibus de 52 anos foi morto com cerca de 10 facadas no bairro Água Verde, em Curitiba, na noite de quinta-feira (24), de acordo com a Polícia Militar (PM). O suspeito do crime foi preso.

A situação ocorreu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na esquina com a Rua Silveira Peixoto, por volta das 22h. Segundo a informações da Polícia Civil, um jovem de 24 anos invadiu a estação-tubo Água Verde com uma faca.

Assustado, o cobrador correu para pedir socorro, mas foi alcançado pelo suspeito, que o esfaqueou enquanto eles lutavam.

Um investigador de polícia que mora nas proximidades ouviu os gritos, prendeu o suspeito e chamou a PM. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) também foi chamado, mas o cobrador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Enquanto o investigador de polícia tentava socorrer a vítima, conforme a Polícia Civil, testemunhas do crime agrediram o suspeito. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico e, depois, para a Central de Flagrantes.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o jovem disse que matou o cobrador de ônibus porque era abusado sexualmente por ele quando criança. Falou, ainda, que não se arrepende do crime. Com ele, os policiais apreenderam três gramas de maconha.

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e posse de drogas para consumo pessoal e está preso na carceragem da Central de Flagrantes da Capital aguardando remoção para o Complexo Médico-Penal (CMP).

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart