Reunião de partida das obras de reparos e melhorias do Colégio Leonilda Papen é realizada

Assessoria | 14/05/2018 10:02

Uma reunião de partida para o início das obras de reparos e melhorias do Colégio Estadual  Leonilda Papen de Mercedes pelo Programa Escola 1000 foi realizada na última quarta-feira (09) com a presença de representantes da empresa contratada, do Núcleo Regional de Educação, da APMF e de servidores públicos. 

Estiveram presentes o Diretor do Colégio Italo Ariel Zanelato, a secretária Maristela Teresinha Franke, os Engenheiros Civis do NRE Aline Ferreira e Rodrigo Corcini, o Engenheiro Fiscal da Obra Murilo Giacomel e o Engenheiro da Prefeitura Dyeiko Henz.

O representante da empresa Igor Alexandre Vasconcelos e a Presidente da APMF Silvana Marta Groff Grando e a Vice-Presidente Janete Tatiane Sulzbacher também compareceram.

O Colégio Estadual Leonilda Papen recebeu a quantia de R$ 100 mil para ser utilizado em melhorias na infraestrutura, que estão previstas para iniciar já na próxima segunda-feira (14).

O recurso será aplicado na reforma dos banheiros, cozinha, parte administrativa, almoxarifado do ginásio de esportes além da construção de uma casa de gás. 

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart