Reunião de partida das obras de reparos e melhorias do Colégio Leonilda Papen é realizada

Assessoria | 14/05/2018 10:02

Uma reunião de partida para o início das obras de reparos e melhorias do Colégio Estadual  Leonilda Papen de Mercedes pelo Programa Escola 1000 foi realizada na última quarta-feira (09) com a presença de representantes da empresa contratada, do Núcleo Regional de Educação, da APMF e de servidores públicos. 

Estiveram presentes o Diretor do Colégio Italo Ariel Zanelato, a secretária Maristela Teresinha Franke, os Engenheiros Civis do NRE Aline Ferreira e Rodrigo Corcini, o Engenheiro Fiscal da Obra Murilo Giacomel e o Engenheiro da Prefeitura Dyeiko Henz.

O representante da empresa Igor Alexandre Vasconcelos e a Presidente da APMF Silvana Marta Groff Grando e a Vice-Presidente Janete Tatiane Sulzbacher também compareceram.

O Colégio Estadual Leonilda Papen recebeu a quantia de R$ 100 mil para ser utilizado em melhorias na infraestrutura, que estão previstas para iniciar já na próxima segunda-feira (14).

O recurso será aplicado na reforma dos banheiros, cozinha, parte administrativa, almoxarifado do ginásio de esportes além da construção de uma casa de gás. 

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart