Vereador Laco solicita retirada do parque de máquinas do centro de Mercedes

08/05/2018 17:51

O Vereador Laco apresentou duas solicitações na noite de ontem (07), durante a sessão da câmara de Vereadores. As solicitações são sobre a retirada do parque de máquinas do centro da cidade e sobre o cadastramento dos munícipes no SEMAE.

Sobre a solicitação da retirada do parque de máquinas da municipalidade do centro da cidade, Laco afirma que esta é uma reivindicação dos moradores ao redor do parque. A sugestão é que o parque seja levado para o Parque Industrial I, ou seja feito um estudo para outra área fora do perímetro urbano.

Laco sugere ainda que o atual espaço seja destinado apenas para o apenas para a frota de ônibus pertencente ao município.

Na outra solicitação, o vereador pede que a municipalidade autorize o setor competente a fornecer, nos termos da Lei Orgânica Municipal, artigo 58, inciso XIII, algumas informações como o número de munícipes cadastrados no SEMAE desde o início do ano até a presente data; nomes e endereços do munícipes que realizaram a transferência de titularidade das contas de água; e em caso de transferência de titularidade, informar o nome do antigo titular e atual, com o respectivo endereço.

Segundo Laco, tal solicitação cumpre o dever constitucional do Vereador, que é de fiscalizar o Executivo Municipal.

Confira no vídeo a baixo as justificativas dos pedidos feito pelo Vereador:

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart