Tonico sugere melhorias em Novo Rio do Sul e ressalta importância dos ambulantes estarem regularizados

03/05/2018 16:33

O vereador Antônio Alves, o Tonico, apresentou na noite de ontem (02), durante a Sessão da Câmara de Vereadores, uma indicação de melhorias na localidade de Novo Rio do Sul.

A indicação do vereador é a instalação de tubulações no rio que passa pela propriedade da família Raddatz, a qual trabalha com a piscicultura no município. Segundo Tonico, a família enfrenta problemas com a água do rio que sobe em dias de chuva.

Tonico também aproveitou a oportunidade para comentar sobre a questão levantada pelo Vereador Fernando, a qual trata de maior fiscalização dos ambulantes em Mercedes. Conforme Tonico, alguns ambulantes se utilizam da “esperteza” para vender seus produtos, comercializando os mesmos após o horário de fechamento da prefeitura ou nos finais de semana, fazendo com que eles ganhem vantagens em relação ao comércio legal. Para o vereador, é necessário que os ambulantes se adequem as leis municipais para vender seus produtos em Mercedes.

O vereador ainda ressaltou a importância do repasse de equipamentos agrícolas para as Associações de moradores de Mercedes, e o apoio dado pela Prefeitura Municipal e Itaipu aos agricultores mercedenses.

Veja o pronunciamento do vereador na tribuna:

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart