Vereador Fernando apresenta duas indicações na Câmara de Vereadores e cobra fiscalização de ambulantes em Mercedes

03/05/2018 15:36

O vereador Fernando apresentou na noite de ontem (02), durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mercedes, duas indicações.

Uma das indicações sugere ao executivo municipal a pavimentação das ruas do distrito de Arroio Guaçu, as quais ainda não possuem pavimento. Segundo o Vereador, a pavimentação é essencial, uma vez que melhora o trânsito nas referidas ruas, além de proporcionar mais comodidade aos moradores, entre eles, um cadeirante. A pavimentação sugerida pode ser asfáltica, de pedras irregulares ou solo-brita.

A outra indicação é para a instalação de uma lombada na Rua Arthur Finckler. Conforme Fernando, a indicação é um pedido dos moradores, para dar mais segurança a quem ali reside, e principalmente às crianças. Ainda conforme o vereador, veículos transitam em alta velocidade pela rua, que é uma das ruas que da acesso a rodovia BR 163 pelo restaurante Colina.

Na tribuna, Luis Fernando defendeu suas indicações e também aproveitou a oportunidade para defender o comércio mercedense e cobrar uma fiscalização mais efetiva.

O vereador comentou a grande presença de ambulantes na cidade, os quais na maioria das vezes não possuem licença para vender seus produtos, gerando vantagem desleal com o comércio de Mercedes.

Fernando cobrou uma maior fiscalização por parta da prefeitura municipal sobre estes vendedores, afim de deixar as vendas mais competitivas e de forma legal.

Confira o que disse o vereador na tribuna da casa de leis mercedense:

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart