Briga entre vizinhos por causa de cachorro termina com três feridos em Santa Helena

Correio do Lago | 16/04/2018 11:05

Por volta das 20h40 deste domingo (15), uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena, informando que havia algumas pessoas feridas, no distrito de São Clemente.

De posse das informações, a equipe policial foi até o local da ocorrência, onde em conversa com um dos envolvidos, este relatou que seu vizinho parou com o carro em frente a sua casa e começou a falar que seu cachorro estava incomodando com seus latidos e que se não fizesse nada ele mesmo iria matar o animal.

O dono do cachorro alertou que não fizesse isso, momento em que o vizinho saiu do seu carro e partiu para cima do dono do animal, que para se defender das agressões, o derrubou, gritando para que seu filho pegasse o revólver. O filho, ao ver a briga, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do dono do cachorro, que para se defender, pegou uma foice e desferiu alguns golpes, que atingiram os braços de seus vizinhos.

Os envolvidos foram com meios próprios ao PAM, para receber atendimento médico. O dono do cachorro apresentava um corte em sua cabeça com cerca de 8 cm. Já seus vizinhos, um estava com um corte de 7 cm no antebraço direito e seu filho apresentava uma fratura no antebraço esquerdo.

Após serem liberados do atendimento médico, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart