Após crise de ciúmes, homem é esfaqueado em Toledo

Marechal News | 15/04/2018 12:03

Por volta de 19 horas do sábado (14), uma Equipe Policial, após determinação do copom deslocou até a rua Luiz Antônio Basso, em Toledo.

Ao chegar no local, em contato com a vítima, ele relatou a Equipe Policail que após o dia todo juntos festando na residência, na rua Heriberto Bentler de Cecco, o autor ficou com ciúmes pelo solicitante estar conversando com uma pessoa, logo após foram embora da residência e o autor foi atrás da vítima na rua, e após discussão na rua, o autor sacou uma faca e foi pra cima do solicitante acertando uma facada na costela causando um pequeno corte superficial.

Duas testemunhas, conseguiram segurar o autor tirando a faca de sua mão, após isso o autor retornou para sua casa e ficou mandando mensagem para a vítima dizendo para o mesmo retornar lá, para eles acertarem a conta.

O solicitante não foi a residência e acionou a polícia que foi juntamente com a vítima até o endereço onde se encontrava o autor que não resistiu e após dada voz de prisão foi encaminhado juntamente com a vítima para a 20ª Sdp, para demais providencias.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart