Marcelo Eninger apoia indicações e comenta julgamento de Lula no STF

11/04/2018 20:43

O Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Mercedes, Marcelo Eninger, utilizou a tribuna da câmara para se posicionar a respeito de algumas indicações fatos da sociedade brasileira.

Marcelo destacou o Encontro Nacional de Fenicultores em Mercedes, e o sucesso obtido na feira, tanto em negócios, quanto em organização e na divulgação do nome de Mercedes para o Brasil e também Paraguai. O vereador destacou também a importância da parceria público-privado no sucesso de eventos deste porte.

O vereador Marcelo também classificou como ótima a indicação do Vereador Laco, que diz respeito a instalação de um abrigo aos pacientes que vão para fora do município realizar tratamentos médicos. Conforme Marcelo, o mais ideal ainda seria estudar um novo local, menos movimentado, para o embarque e desembarque destes pacientes.

Marcelo ainda comentou sobre a LDO 2019, que determina as áreas de prioridade para os investimentos do município, em todas as secretarias.

Em outro momento, Marcelo dedicou sua fala ao julgamento do Habeas Corpus do ex-presidente Lula junto ao STF. Em uma votação apertada, Marcelo destacou a importância da ministra Rosa Weber, a qual votou contra o pedido de Lula, e definiu a prisão do mesmo. Ela era, a princípio, a única dúvida quanto ao voto antes do julgamento.

Confira o que disse Marcelo durante a Sessão:

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart