Laco sugere aquisição de área para Centro de Eventos em Mercedes, abrigo para pacientes em frente a prefeitura e transporte para idosos nas quartas-feiras

11/04/2018 17:40

O Vereador Laco apresentou três indicações na sessão realizada na noite de ontem, sendo elas referentes a aquisição de uma área para Centro de Eventos, transporte para idosos nas quartas-feiras e a construção de um abrigo em frente a paço municipal para os pacientes que vão para Toledo e Cascavel.

Sobre a construção de um abrigo em frente ao paço municipal, Laco justifica que o local é usado como embarque e desembarque de pacientes que precisam de atendimento médico em Toledo e Cascavel, e utilizam o transporte público para isso. Laco complementa que os pacientes ficam desprotegidos em dias de condições climáticas intensas (chuva, sol ou vento), e o abrigo traria mais comodidade e segurança aos pacientes. A ideia engloba também a construção de um bebedouro junto ao abrigo.

Na indicação de estudo para a aquisição de uma área para construção de um Centro de Eventos no município, o vereador Laco lembra que Mercedes carece de uma área para realização de Eventos, principalmente a festa do município. Ainda conforme o vereador, o centro de eventos aumentaria o turismo na cidade, uma vez que mais eventos poderiam ser realizados no local.

Laco ainda sugeriu um estudo ao executivo municipal para proporcionar transporte público aos idosos residentes na sede municipal, até o Clube de Idoso, nas quartas-feiras. Segundo Laco, a maioria dos idosos precisa de ajuda na locomoção, além de muitos ficarem impossibilitados de participar dos encontros devido a falta de um meio de transporte.

Veja o pronunciamento de Laco na tribuna da câmara:

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart