Mulher baleada por sargento da reserva em Marechal passa por nova cirurgia

Aqui Agora | 11/04/2018 11:04

Voltou para a sala de cirurgia, por volta das 9h30 desta quarta-feira (11) a rondonense Cristina Teresinha Scherner, 36 anos. Ela foi atingida por tiros disparados pelo seu ex-companheiro Gelmir Paula dos Santos.

 A rondonense Cristina Teresinha foi atingido por cinco disparos de arma de fogo que provocaram as seguintes lesões: um tiro no abdômen com lesão de fígado, outro no antebraço com lesão de tendão, outro disparo que atingiu o braço com lesão arterial e mais dois tiros no tórax com lesão de pulmão grave.

Cristina já havia passado por cirurgia na noite de ontem, logo após dar entrada no Hospital Rondon. Desde então o hospital tenta a transferência da rondonense, mas vagas não estão sendo encontradas. Na manhã de hoje, Cristina voltou para a sala de cirurgia, após estar sem pulso no braço esquerdo e com lesão braquial muito grave. Ela corre risco de vida.

Sargento Gelmir

Na noite de ontem, após discutirem, Gelmir atirou contra Cristina e na sequência se suicidou com um tiro no peito. O seu corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

O sargento se aposentou da Polícia Militar há três anos, foi eleito conselheiro tutelar do município, função da qual pediu baixa. Amanhã o PM aposentado estaria de aniversário e completaria 55 anos.

Na roupa usada pelo PM da reserva foi encontrada uma carta de cinco páginas registrada em cartório, onde segundo informações extraoficiais o sargento teria relatado diversos episódios conturbados envolvendo ele e sua excompanheira. A carta será encaminhada ainda hoje à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon que cuida do inquérito.

Enterro

O Corpo será velado a partir das 13h30, na Igreja Príncipe da Paz, na Rua Vitória 686, esquina com Rua Sete de Setembro, Bairro Alvorada. Às 20 horas de hoje (11) haverá culto e amanhã (12) ás 08 horas haverá despedida, logo após será levado à Cidade de Guaíra, onde haverá o Sepultamento.

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart