Vereador Tonico pede mudança na faixa de pedestre em frente a Unidade de Saúde de Mercedes

04/04/2018 10:34

O Vereador Antônio Alves, o Tonico, utilizou a tribuna durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mercedes para pedir uma mudança na faixa de pedestre em frente ao Centro de Saúde de Mercedes e a precaução a respeito da saída de candidatos dos cargos públicos.

Durante seu discurso, Tonico se mostrou favorável as indicações apresentadas. Aproveitando a indicação do vereador Laco sobre a mudança para mão única da Rua Dr. Osvaldo Cruz, Tonico fez um pedido para mudança do local da faixa de pedestre em frente ao Centro de Saúde de Mercedes.

Conforme os relatos do vereador, a faixa de pedestres localizada exatamente em frente a unidade de saúde acaba atrapalhando de certa forma, uma vez que em casos de emergência, motorista acabam estacionando no local sem perceber a faixa, e são multadas.

Ainda conforme Tonico, a PM realiza o seu trabalho de forma correta, mas o seu pedido é para a retirada da faixa do local, pintando-a em frente a Casa da Cultura ou ao lado da Câmara, liberando o espaço para emergências em frente ao Centro de Saúde.

Em outra questão, Tonico mostrou sua apreensão a respeito do julgamento do habeas corpus de Lula no STF.

Além disso, Tonico comentou sobre a questão da saída de do pessoas dos cargos públicos para concorrer as eleições e também a mudança de partidos. Para o vereador, é de suma importância o acompanhamento destes casos, uma vez que eles podem afetar os projetos encaminhados.

Tonico usou como exemplo a saída do Governador Beto Richa para concorrer as eleições a Senador, assumindo no seu lugar a vice Cida Borghetti. Ele espera que, com as mudanças no poder, não sejam tomadas nenhuma medida que possa afetar principalmente os municípios, uma vez que Mercedes possui vários projetos encaminhados em prol da comunidade mercedense.

Assista a explanação do vereador durante a sessão:

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart