Vereador Laco sugere mão única na Rua Dr. Osvaldo Cruz, aquisição de caminhão munk e conserto de canaletas no interior

04/04/2018 09:57

O Vereador James Blausius, o Laco, apresentou três indicações ao executivo municipal durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes.

Uma indicação pede a melhoria de canaletas na rodovia que liga o Distrito de Três Irmãs à Porto Mendes. Conforme o vereador, as canaletas no trecho estão precárias e quebradas, trazendo prejuízos aos agricultores da localidade. Laco explicou que com as canaletas quebradas, a águas pluviais não escoam pela local desejado, e acabam invadindo as lavouras e abrindo valetas nas roças.

Outra indicação do vereador, ele solicita a aquisição de um caminhão munk e caçambas de entulho para a recolha de entulhos e galhos na cidade de Mercedes. A ideia do vereador é que com a aquisição do caminhão, o serviço seria agilizado, e com a destinação de alguns funcionários públicos para realizarem exclusivamente a recolha de entulhos, podas de árvores e pinturas de meio fio, desafogaria o acúmulo de serviços da Secretaria de Viação e Obras.

Laco também voltou com indicação de mudança na Rua Dr. Osvaldo Cruz, entre a Avenida João XXIII e o Centro de Saúde de Mercedes. Conforme o vereador, a rua é estreita, e com o grande fluxo de veículos no local, a trafegabilidade é afetada quando existem veículos estacionados. A sugestão é tornar a rua em mão única, e retirar parte da calçada para construção de novos estacionamentos.

Veja o pronunciamento do Vereador Laco na sessão realizada ontem (03):

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart