Vereador Laco indica construção de Heliponto em Mercedes, quadra esportiva em Três Irmãs e portal na Área de Lazer do Arroio Guaçu

28/03/2018 17:25

O vereador James Blausius apresentou três indicações na noite de ontem (27) durante a sessão da Câmara, as quais dizem a respeito da construção de um heliponto, de um portal na área de lazer de Arroio Guaçu e também de uma quadra esportiva em Três Irmãs.

Sobre o Heliponto, Laco destacou que é de suma importância um local específico para pouso de helicóptero no município, principalmente para a transferência de pacientes, onde o helicóptero do CONSAMU é muito utilizado, não somente em Mercedes, mas em toda a região.

Conforme o vereador, a prefeitura já possui um terreno onde é possível a instalação do heliponto.

Em segunda questão, o vereador indicou a construção de um portal no “tevinho” de acesso a Área de Lazer do Arroio Guaçu que faz alusão ao município de Mercedes, deixando o lugar ainda mais atrativo.

Outra indicação do vereador é a implantação de uma quadra esportiva na localidade de Três Irmãs, que segundo Laco, traria condições propícias para a comunidade praticar atividades esportivas. A sugestão da instalação da quadra é ao lado do Posto de Saúde da Comunidade.

Veja o pronunciamento do vereador Laco:

Confira mais imagens

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart