Tonico pede estudo para instalação de hidrante em Mercedes

21/03/2018 10:22

O Vereador Antônio Alves (Tonico) apresentou um pedido de estudo para instalação de um hidrante de coluna na cidade.

Sobre o hidrante, Tonico destacou que Mercedes possui Defesa Civil e um caminhão tanque para o combate a incêndio, mas na maioria das vezes ainda é necessário acionar o Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon para dar apoio e prosseguir os trabalhos.

Conforme o vereador, a instalação de um hidrante em local estratégico é fundamental, inclusive sendo um pedido do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. O hidrante, seria muito útil e eventuais emergências, principalmente em caso de reabastecimentos dos tanques do caminhões de combate a chamas.

Em outra questão, Tonico indicou a instalação de um ponto de ônibus metálico, especificamente na antiga propriedade do Senhor Dr. Ettore José Roncaglia, na localidade de Sanga Forquilha, interior de Mercedes, onde crianças precisam esperar o ônibus de transporte escolar em local aberto e sem proteção, muitas vezes na chuva.

Tonico também antecipou que Mercedes fará parcerias com Associações do município, as quais receberão máquinas e implementos agrícolas.

Veja o que disse Tonico na tribuna da sessão da Câmara de Vereadores na noite de ontem:

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart