Câmara de Vereadores aprova projeto de lei para criação de vaga para Técnico em Enfermagem; Confira outros projetos e indicações

14/03/2018 15:23

Foi realizado na noite de ontem (13), a 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mercedes.

Durante a sessão foi baixado para as Comissões de Justiça e Redação, Finanças, Orçamento e Fiscalização e Educação, saúde e Assistência social o Projeto de Lei n° 007/2018 que cria vagas dos cargos públicos de Professor e Professor de Educação Infantil, e dá outras providências.

Além disso, também foi aprovado em 2° e ultima Discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária n°006/2018 que cria vagas dos cargos públicos de Técnico em Enfermagem, e dá outras providências.

Não 4ª Sessão foram apresentados requerimentos, sendo aprovado por unanimidade o requerimento N° 004/2018 que solicita a designação de funcionários compatível com a demanda de serviços junto ao Correio de nosso Município, objetivando melhorar o atendimento público.

Outro requerimento aprovado por unanimidade foi o requerimento N° 005/2018 de autoria do vereador James Blausius que solicita estudos, visando a reativação da Banda Municipal de Mercedes.

De autoria do Vereador James Blausius, o Laco, também foram aprovados por unanimidade os requerimentos N° 006/2018, que solicita estudos, visando a elaboração de Projeto para a realização de Jogos da Industria e Comércio em Nosso Municipio, e N° 007/2018, que solicita ao Executivo Municipal estudos visando a parceria com a Itaipu Binacional para repasse de um caminhão tanque.

Por outra parte também foram feitas indicações ao executivo municipal, sendo elas a de N° 020/2018, de autoria do vereador Luis Fernando Scmoeller, que sugere ao executivo municipal execução de melhorias em todas as ruas situadas no Loteamento Dillenburg. Também de autoria do Vereador Fernando, a indicação N° 021/2018 sugere ao executivo municipal, melhorias  na quadra de Esportes do Arroio Guaçu.

Já a indicação N° 016/2018, de autoria do vereador James Blausius, sugere ao executivo Municipal, implantação de quadra esportiva de areia na área de lazer na localidade do Arroio Guaçu.

Outras duas indicações também foram apresentadas, sendo elas a N° 022/2018 que sugere ao executivo municipal a viabilidade de implantar programa de monitoramento no Transporte Escolar das crianças de nosso Município e a N° 023/2018, a qual sugere ao executivo municipal a viabilidade de implantar placas indicativas e nova rota para caminhões e máquinas pesadas em frente ao Colégio Estadual Leonilda Papen.

SAIBA MAIS

·       Vereador Luis Fernando indica melhorias na quadra de Arroio Guaçu e nas ruas do Loteamento Dillenburg

·       Vereador Laco pede estudo de reativação da Banda Municipal, da criação de jogos da Indústria e Comércio e de repasse de caminhão tanque para Mercedes

·       Vereador Marcelo mostra apoio a indicações e relembra pedido sobre retirada do parque de máquinas do centro de Mercedes

·       Tonico se apresenta favorável a indicações apresentadas e comenta questão dos Correios e de Caminhão tanque

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart