Vereador Marcelo mostra apoio a indicações e relembra pedido sobre retirada do parque de máquinas do centro de Mercedes

14/03/2018 09:34

O Presidente da Câmara de Vereadores de Mercedes Marcelo Eninger utilizou a tribuna na sessão realizada na noite de ontem (13) para se pronunciar a respeito de algumas indicações e requerimentos apresentadas por colegas vereadores.

Marcelo se pôs favorável a todas indicações apresentadas, mas selecionou algumas de maior importância.

Na indicação de melhoria das ruas do Loteamento Dillenbug, de autoria do vereador Fernando, Marcelo classificou como de extrema necessidade a melhoria daquelas ruas ou construção de um novo asfalto. Conforme o vereador, faltou fiscalização das obras na abertura deste loteamento, que é recente, e o asfalto já se encontra em péssima qualidade.

“Muitas empreiteira vem para o município, e visando lucro, fazem loteamentos péssima qualidade, ficando para o Mercedes e os munícipes arcarem com os prejuízos, o que é uma vergonha”, disse Marcelo durante pronunciamento.

Referente ao pedido de repasse junto a Itaipu de um caminhão tanque, conforme requerimento do vereador Laco, Marcelo apoiou a ideia e ressaltou a importância deste veículo para os produtores. Segundo o vereador, com o caminhão, o esterco líquido pode ser transportado a lavouras mais distantes dos chiqueirões, o que não é possível com tratores.

Em outra questão, sobre a mudança de trajeto das máquinas do município, para não mais passarem em frente ao Colégio Leonilda Papen, Marcelo relembrou que um pedido deste tipo já fora foi por ele mesmo no ano passado.

Segundo o vereador, na sua indicação no apresentada no ano passado, ele sugeriu a retirada do parque de máquinas do centro da cidade, o que resolveria o problemas do tráfego das máquinas em frente ao colégio e também o problema dos moradores que vivem em torno do parque de máquinas, os quais tem de lidar com o barulho e também sujeira trazida por estes veículos pesados.

Veja no vídeo abaixo o pronunciamento do vereador Marcelo na 4ª Sessão da Câmara.

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart