Vereador Luis Fernando indica melhorias na quadra de Arroio Guaçu e nas ruas do Loteamento Dillenburg

14/03/2018 08:24

O Vereador Luis Fernando apresentou na 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mercedes na noite de ontem (13) duas indicações de obras.

A primeira delas diz respeito a melhoria da quadra de esportes da escola de Arroio Guaçu. Segundo o vereador, a quadra do local está bastante desgastada, e em dias de chuvas é impossível a realização de aulas no local, uma vez que as laterais da quadra são abertas. “Os alunos tem aulas de educação física na quadra, e quando chove, ela molha. [...] A escola é pequena, tem 4 turmas e três salas, e quando chove, as crianças tem que ficar ali [na quadra], passando frio, principalmente no inverno”, argumentou o vereador.

A indicação é de que a quadra seja fechada, pintada, e também seja construído no local uma sala para depósito de materiais e banheiros anexos ao ginásio, que possibilitaria também o uso da comunidade. Conforme o vereador, a escola tem espaço para estas melhorias, e também espaço para a construção de mais uma sala de aula.

A outra indicação é sobre a melhoria do asfalto nas ruas do Loteamento Dillenburg, que estão em péssimas condições. “O local precisa de bastante melhoria, não só um tapa buracos, um recape melhor, ou até refazendo novo o asfalto do loteamento”, disse o vereador em seu pronunciamento na tribuna.

Veja o pronunciamento do Vereador Fernando:

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart