Colégio Leonilda Papen divulga regulamento do retorno da Feira de Ciências, Letras e Artes

A última edição da feira havia sido realizada no ano de 2013.
12/03/2018 11:40

Sem realização desde 2013, nesta segunda-feira o Colégio Estadual Leonilda Papen lançou o regulamento para X FEIRA DE CIÊNCIAS, LETRAS E ARTE - 2018, com o tema Tecnologia, Sustentabilidade e Inclusão Social.

A Feira de Ciências, Letras e Artes, considerada um símbolo do colégio e até mesmo de Mercedes, será realizada entre os dias 27 e 29 de setembro.

Neste ano de 2018, o Colégio traz uma ideia inédita para este evento. Os alunos, após escolherem seu tema de trabalho, amparados no tema geral, com seus professores orientadores, iniciarão suas pesquisas em abril, para levarem ao público que visitarem a feira um conteúdo bem desenvolvido para uma boa apresentação.

No Regulamento estão todas as informações importantes que devem ser seguidas, o não cumprimento deste implicará em solicitação de reformulação e se houver reincidência exclusão do grupo. Anexo ao Regulamento Geral da Feira está também o Regulamento do Concurso de Slogan e Logotipo da Feira.

O Colégio Leonilda Papen aproveita o ensejo e convida todos os pais, familiares, comunidade escolar em geral para participarem da Feira de Ciências visitando, quanto auxiliando seus filhos para que possam fazer um trabalho bonito e bem elaborado.

PARTICIPANTES

Nesta edição, poderão participar todos os alunos do colégio, com acompanhamento especial dos alunos do 6° anos.

INSCRIÇÕES

Conforme o regulamento, o período de inscrição dos trabalhos é de 9 a 13 de abril, com o diretor do colégio, Italo Zanelato.

No momento da inscrição, deverá ser entregue a ficha do grupo, (disponível no site do CELP: http://www.mckleonildapapen.seed.pr.gov.br) totalmente preenchidas e assinadas pelo orientador. O projeto de pesquisa deverá ser entregue entre 02 de julho de 06 de julho de 2018.

Os grupos serão formados por seis a dez alunos da mesma série, sendo um aluno coordenador do trabalho.

Para os que desejarem, especialmente os sextos anos, fica autorizada a participação dos pais para auxiliar em todo processo da Feira.

PREMIAÇÃO

A 10ª edição da feira também contará com premiação. Serão premiados os três melhores trabalhos de modo geral.

A premiação compreenderá a entrega de troféus, medalhas e certificados e será realizada de forma pública em dia a ser definido pela Comissão Organizadora. Os orientadores dos trabalhos premiados serão homenageados.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart