Confira as indicações e requerimentos aprovados na Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes

07/03/2018 08:29

Foi realizado na noite de ontem (06) a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mercedes.

Na sessão foram apresentados algumas indicações e requerimentos, além de votação de projeto de lei.

O Projeto de Lei Ordinária n°003/2018 votado pela casa foi aprovado em 2° e ultima Discussão. O projeto, de autoria do executivo municipal, dispõe sobre a colocação do cargo de vigia em extinção, e dá outras providências.

Foi aprovado também, por unanimidade, o requerimento N° 003/2018, de autoria do vereador Antonio Alves, que solicita ao Executivo Municipal, estudos visando parceria com a Itaipu Binacional, para eliminação das “formigas cortadeiras”.

Além destas, cinco indicações foram aprovadas. A primeira sugere ao executivo municipal estudos visando melhorias e implantação de sinalização, através de placas indicativas, bem como pinturas na pista de rolamento, nas estradas que interligam Mercedes aos distritos de Três Irmãs e Arroio Guaçu. Na questão de trânsito também foi aprovada a indicação que sugere alteração na Rua Roma para Mão Única nas proximidades da creche municipal.

Outra indicação, autoria do vereador James Blausius, ao executivo Municipal, implantação de quadra esportiva de areia na área de lazer na localidade do Arroio Guaçu.

A indicação que solicita estudos, visando à aquisição de carro adaptado para a Secretária de Educação também foi aprovada, além da indicação que solicita ao executivo Municipal, a implantação de uma lixeira entre a Casa da Cultura e a Unidade de Saúde.

A próxima Sessão da casa está marcada para a próxima terça-feira (13), às 18 horas e 30 minutos.

SAIBA MAIS

·       Vereador Laco, em parceria com os vereadores Camila e Ézio, sugere implantação de quadra esportiva na Área de Lazer de Arroio Guaçu

·       Vereador Tonico indica estudo de controle de formiga cortadeiras em Mercedes

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart