Mulher é presa enquanto seguia para o velório do marido que morreu em confronto

CGN | 13/02/2018 15:14

Uma mulher identificada como Suelen Gonçalves de Oliveira, de 23 anos, foi presa nesta terça-feira (13) por tráfico de drogas. Curiosamente, ela acabou localizada porque estava a caminho do velório do marido, que morreu no domingo (11) em confronto com policiais militares.

Suelen foi abordada pela polícia na rua Konrad Adenauer, no Bairro Alto, em Curitiba, por volta das 9h50. Ela estava dentro de Gol prata, com vidros com película escura. Policiais realizaram a abordagem e identificação dos ocupantes do veículo. E, após contato com a central, descobriram que Suelen estava com prisão decretada desde novembro de 2017, por tráfico de drogas. Os policiais deram voz de prisão e a levaram à delegacia.

Segundo testemunhas, Suelen estava a caminho do velório do marido, Diego Matheus, 30 anos, no Cemitério Vertical de Curitiba. Diego foi um dos cinco rapazes mortos em uma troca de tiros com policiais militares no Contorno Leste, em Quatro Barras (Região Metropolitana de Curitiba), ocorrida no domingo. Os rapazes estavam com fuzis, pistolas e um revólver. Nenhum policial ficou ferido.

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart