PM recupera objetos levados durante furto em residência em Palotina

Portal Nova Santa Rosa | 13/02/2018 03:58

Na manhã de ontem (11) por volta das 11h00m, uma equipe da PM foi acionada por um indivíduo, informando que sua casa foi invadida por marginais.

No local foi percebido pela equipe três marcas diferentes de pegadas em um muro de aproximadamente 2 metros de altura, sendo que teria sido subtraído da edícula da residência: um óculos de marca Oakley, um óculos de marca Armani Exchange, uma garrafa de vodka Absolute, uma garrafa Jägermeister, uma bicicleta Caloi 100 cinza e um canivete de lanterna.

Os marginais ainda quebraram utensílios domésticos, garrafas, além de urinaram no chão da cozinha da edícula.

A vítima relatou a equipe que há tempos alguns andarilhos têm rondado sua residência.

Em ato contínuo a equipe realizou patrulhamento na praça Amadeo Piovesan, sendo abordados três indivíduos e que os suspeitos estavam em posse dos objetos furtados, sendo: a garrafa de vodka Absolute e a garrafa Jägermeister, com um deles estava a Caloi 100 cinza e o canivete de lanterna, com outro estava o óculos de marca Armani Exchange e com o terceiro estava o óculos de marca Okley.

Estava na posse dos suspeitos uma bicicleta de marca Absolute, de cor preta/verde, o qual não soube afirmar sua procedência.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a DP juntamente com os objetos reconhecidos pelas vítimas.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart