Criança de 11 anos morre em capotamento no interior do Paraná

Catve | 12/02/2018 08:10

Uma criança, de 11 anos, morreu em um capotamento no interior de Irati, região Sudeste do Paraná, no domingo (11). A vítima estava num Fiat Uno que capotou na estrada rural de Linha 13 de Gonçalves Junior. 

O menino não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já outra criança, de 9 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Irati.

A Polícia Militar também prestou atendimento no local. A mãe das crianças, que estava do lado de fora do veículo e não se envolveu no acidente, afirmou aos policiais que o condutor do veículo que capotou fugiu do local sem prestar socorro.

Com a ajuda de moradores, os policiais conseguiram encontrar a residência do motorista, mas encontraram apenas o pai, que disse não ter notícias sobre o paradeiro do filho.

Os policiais fizeram perícia no local e levaram o veículo até o pátio da 8ª Companhia por conta de pendências na documentação. A PM permaneceu no local do acidente até a chegada do IML de Ponta Grossa e da criminalística.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart