Morre segundo vereador vítima de tentativa de assalto a carros-fortes no Paraná

Catve | 09/02/2018 06:58

O Hospital Bom Jesus, de Ponta Grossa, confirmou a morte cerebral do vereador Miguel Calixto, de Barra do Jacaré, na noite de quinta-feira (08). 

Miguel Calixto (PSD), de 53 anos, foi baleado durante um assalto à um comboio de carros-fortes na última terça-feira (06), na BR 376, entre Ponta Grossa e Curitiba. 

A família do parlamentar liberou a doação dos órgãos da vítima, e o Hospital já confirmou que foi realizada a captação, mas não soube informar quais órgãos foram doados.

Além de Miguel Calixto, outros dois parlamentares estavam dentro do carro que trafegava pelo local quando aconteceu o assalto. Elton Aguiar (PV) morreu na hora e Edval do Nascimento (PR) escapou ileso do atentado. 

Eles seguiam para Curitiba, onde participariam de reunião com autoridades do governo do Estado em busca de recursos para a cidade.

O caminhoneiro Vilson Siqueira foi outro inocente que também perdeu a vida na rodovia. O corpo dele foi encontrado horas depois do fim do tiroteio, dentro do caminhão, durante a perícia na região do confronto. 

Os outros três mortos são suspeitos de participação no crime: um morreu na hora e outros dois foram mortos em um tiroteio na área rural de Campo Largo, ainda na noite de terça-feira.

ENQUETE

Como será o desempenho do Brasil na Copa do Mundo?

Desenvolvido por DocStart